segunda-feira, 12 de maio de 2014

,

O que há por trás da Série Diários de um Vampiro?

COMPARTILHE
Para os Crentes viciados em seriados americanos, hoje eu vou falar sobre uma série que ganhou bastante destaque e reconhecimento desde a sua estreia nos EUA, com uma história já conhecida entre o publico jovem o seriado que é baseado nos livros de  L.J.Smith, mostra a história de vampiros e humanos em uma pequena cidade, onde tudo que é sinistro acontece, mais o que mais me chama a atenção não é o lugar onde a historia é baseado ou muito menos a velha história de que uma humana se apaixona por um vampiro e visse e versa, já acompanhada pela epidemia de histórias desses gênero já existe milhões de fãs no Brasil e incluindo crentes, mais qual é o alerta que quero comentar com vocês hoje?
O que há por trás de uma bela história de Vampiros, cheias de aventuras e vilões de colocar medo?
Tirando a parte romântica da série, podemos começar a enxergar cenas que vai contra a palavra de Deus, como por exemplo os protagonistas da série quebra todos protocolos pois são dois homens que inclusive são irmãos, apaixonados por uma mesma garota, daí se tornando um triângulo amoroso, mais agente não percebe muito isso, pois quer saber com quem a mocinha da série vai terminar. Mais também a mocinha não sabe ao certo de quem ela realmente gosta, péssimo exemplo para a nova geração de Jovens, tem também cenas fortes de muito amasso com jovens que ainda são de menor e sexo antes do casamento em algumas cenas, incentivo ao uso de drogas e outros grandes problemas, que a série defende.
Temos também muitas cenas de bruxaria, acompanhada de muitos mortos que vem do além para ajudar em alguma coisa, magia negra e invocação de espíritos.Sabemos que depois da morte segue-se ao juizo, mas a autora faz questão de usar magia e trazer mortos do além, é uma série cheia de muita beleza e estética, quem assiste não percebe o quanto é diabólica e para os dias de hoje, uma péssima influência para quem assiste. 

Será mesmo que é apenas uma inofensiva serie de vampiros?
Eu tenho a certeza que não!
É bom ter cuidado pois não devemos deixar que o vicio venha nos dominar e muitos menos aprender o que a TV mostra, pois vai tudo contra a palavra de Deus.

Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem. com Exclusividade.

4 comentários:

  1. Ainda bem que nunca assistir, minha vó é pastora e esses dias ela estava falando sobre essa série , meu tio e meu primo são viciados eles viram a noite só pra ver essa série um dia eu assisti com eles pra ver como é , mais não vi nada de interessante e fui pra outra parte da casa, glórias a Deus não tenho vontade de ver isso

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero explicar uma coisa o ocultismo foi inventado por religiosos assustados por um ocorrido no século 19 a língua que a bonnie usa nos feitiços e o latim que por sua vez era usada na história pelos seus ancestrais que por sua vez Vinheram de SALEM uma cidade citada na série, e pelo amor de Deus isso é uma série de ficção cai na real n tem isso de vampiro bruxas etc muito menos isso de ocultismo !

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, os crentes, sempre fazendo crentices, ou cretinices... povo chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz o que quiser de sua vida, mais o aviso foi dado.

      Excluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?