sexta-feira, 27 de novembro de 2015

,

É um tal de senta e levanta. Cadê a Reverência?

COMPARTILHE
Paz do Senhor Jesus!
Estamos vivendo dias difíceis na terra e a igreja do Senhor tem visto o quanto as coisas estão ficando mas estreita e olhando pra essa situação vemos o crescimento dos “evangélicos” no mundo inteiro e com esse crescimento surge alguns problemas dentro da casa do Senhor, pois existe pelo menos dois tipos de igreja, a que vai com propósito de adorar e aqui vai com o propósito de passar o tempo. E a casa de Deus não é uma praça é lugar de oração mais a massa de crentes parece que ainda não sabe.

E falando dos descompromissado com o evangelho, hoje vou voltar a escrever sobre os “crentes” que não para sentado no banco, parece que tem problemas psicológicos e não podem passar duas horas quieto, mas tem que está levantando e tirando a atenção de outras pessoas que vai para a igreja com o intuito de adorar ao Rei. Essas pessoas não tem reverência e muito menos respeito ao Deus vivo, vai pra brincar e bater papo eu queria saber o que passa na mente desses abençoados e abençoadas que vai perder tempo, é melhor ficar em casa ou vai direto pra uma praça meu filho se for pra ir pra casa do Senhor que seja para da lugar a Deus e ouvir sua doce voz.
E quando não é levantando é no celular, jogando, vendo fotos, vídeos ou até mesmo nas redes sociais, isso é muito sério. Deus está vendo todas as coisas e Ele vai cobrar de mim e de você, Deus é Santo e quer santidade de sua igreja. 
Se você tem essa mania pare agora mesmo de fazer essas coisas, pois Deus não está se agradando de sua atitude e Ele fala ao seu coração para você mudar esse hábito horrível de está na casa do Senhor. Não adoramos um pedaço de gesso ou madeira, estamos adorando ao Deus vivo e todo poderoso criador de todas as coisas, a gente olha pra os adoradores de barro ou coisa do tipo e eles tem mais respeito e devoção do que muitos crentes que diz servir ao Deus vivo, cuidado é hora de mudar suas atitudes pois Deus sabe e ver todas as coisas.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?