quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Depoimento: Jovem Crente viciado em masturbação.

Paz do Senhor! Agora eu posso revelar o que eu já fui antes de escolher a servir a Deus com fidelidade e devoção. Antes minha vida era um padrão que talvez muitos cristão tanto jovem como já mais velho vive. Vai a igreja todos os dias, mais sua mente está bem longe e sua vida espiritual a cada dia vai afundado e o Diabo fazendo festas todos os dias, porque seu plano está dando certo e o Espirito Santo a cada dia triste e nos alertando, fala mas não escutamos, faz sinal mas não vemos.
Eu mim encontrava assim nessa situação, não sentia Deus e não conseguia parar de pecar a masturbação já tinha s tornado um vício, na hora era bom, mais depois de algum jeito eu mim sentia sujo e vazio e sentia a cada dia o Espirito Santo se afastar de mim, mesmo assim continuava a ir para a Igreja e louvava e fazia a obra mas parecia que nada valia a pena, eu estava em pecado e estava fazendo trabalho de tolo, cada vez que ia no banheiro não aguentava e me masturbava novamente, por muitas vez de três a quatro vezes ao dia e era prazeroso. Mais um dia eu tomei a decisão de não me masturbar e conseguir passar uma semana e cai novamente na e semana seguinte, foi então que decidir buscar a ajuda de quem podia mim ajudar, Deus, e ele foi bom comigo e mim ajudou, por muitas vezes me masturbava, mais a minha vontade de agradar a Deus era maior que o desejo de se masturbar e cada dia eu pedia a ajuda de Deus e ele com certeza via em meu coração que o que eu estava dizendo era verdade, então chegou o tempo em que eu conseguir mim controlar e parei definitivamente de praticar o ato, nunca pense que vai ser fácil deixar o pecado, o vicio, mais com sua força de vontade e determinação e é claro a peça chave para vencer a AJUDA DE DEUS, tenha certeza que você vai conseguir. Eu conseguir e só a prova viva, Deus é minha testemunha verdadeira.
Se você está se masturbando saiba que é pecado e seu corpo é templo e morada do Espirito Santo. TOME UMA ATITUDE! Não vou informar o meu nome, mas você pode se libertar assim como eu.
Anônimo.
Geração Jovem - Exclusivo.

Quer ter sua experiencia contada  aqui no site? Mande para nosso email - sitegeracaojovem@bol.com.br


SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

4 comentários:

  1. Olá, tenho 17 anos, minha história é exatamente igual a sua, mais ainda não consegui vencer a masturbação, ultimamente eu tenho passado por muitas e muitas lutas na área financeira e familiar, eu sempre freqüentei a igreja mais vi que chegou um tempo que eu ia pra igreja, adorava a Deus mais a minha vida não melhorava só fiquei passando por apertos até então que decidi me desviar já que não via solução, E agora já faz um bom tempo que estou desviada comecei a fumar maconha e beber, mais vi que não precisava daquilo é então decidi parar, as vezes tenho vontade mais sei que não fará bem pra mim, então não uso, mesmo fazendo essas coisas minha vida ficou a mesma coisa, depois decidi voltar pra igreja mais nada adiantou, minha vida não muda, eu já pedi pedestal por tudo, eu busco faço de tudo pra sentir a Deus e não consigo, as vezes penso até que ele não me ama mais é que me esqueceu.
    Eu comecei a me masturbar em 2013 mais não era nada sério, nem sabia fazer isso mais sabia que era um prazer agradável, comecei a aumentar o ritmo agora, e é apenas um prazer momentâneo depois passa é ficamos tristes, me sinto mau por fazer essas coisas mais uso a mastubação como um "escape" somente para sentir prazer, mais depois fico muito triste, e o pior é que não consigo parar!!
    Obrigado pela atenção, espero que me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa continuar confiando no poder libertador do nosso Deus, saiba que jamais Ele te esqueceu e nem tão pouco deixou de amar você. Não pense que essa dificuldade vai ser vencida com ajuda externa, Deus é o único que pode libertar você desse mal, e Ele está disposto a fazer uma obra em sua vida, creia somente, todos nos passamos por dificuldades e a vida sexual é umas das maiores nesses últimos dias, mas é possível ser fiel a Deus num mundo corrompido. Hoje encorajo você a tomar uma posição e colocar no coração que não deve mais fazer essa pratica que aborrece o Espírito Santo de Deus, lembre-se que Ele mora dentro de você e não quer que você continue nessa vida de pecado, comece a ler a palavra e reserve tempo para estar com Deus viva uma vida para Ele e quando a tentação vim diga não, não vai ser fácil mas se você confiar em Deus você vai conseguir. Foco e Fé e Deus vai mudar a sua vida. Estaremos orando por você!

      Excluir
  2. Boa noite. Que Deus vos abençoe em nome de Jesus.

    Iara Deus ama a todos de uma forma grande e o seu coração é cheio de misericórdia e justiça. Pede a Deus e ele te dará forças. Arrependes-te e produz frutos dignos de arrependimento enquanto carregar a velha criatura se julgando semre nunca se tornará nova criatura. DEUS ama voce mas detesta a masturbação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Helénio da Silva o nosso Deus sempre vai está esperando pelo nosso arrependimento e querendo nos transformar para sua glória.

      Excluir

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank