quinta-feira, 29 de outubro de 2015

,

O amanhã Deus proverá. Primeiro o REINO.

COMPARTILHE

Paz do Senhor AMADOS.

Nestes últimos dias, venho observando a humanidade, que a cada dia tem se preocupado muitíssimo com as coisas da terra, que se acaba e esquecendo-se do CRIADOR  que é eterno.
A preocupação com o dia de amanhã é nítida na cara das pessoas, e não é só dos ímpios não, dos crentes também, o importante para uma grande massa de pessoas é conquistar bens matérias, dinheiros, fama, poder , estatutos na sociedade e se esquecem que todos são dependente de Deus e que sem ele nada pode fazer, tudo provem dele, todas as coisas são pra ele, é tudo dele e para ele é toda gloria, louvor, sabedoria, riqueza, honra e o homem vem se esquecendo disso e isso é muito grave  POIS ESTAMO NOS INSTANTES FINAIS e é tempo de buscar mais a DEUS E SUA JUSTIÇA.
Em sua palavra Jesus nos ensina, ‘Buscai primeiro as coisas que são de cimas’ o que Jesus quis dizer com essas palavras? Meus filhos deixem que eu mim preocupo com o amanhã de vocês, só peço uma coisa simples a todos vocês, esqueçam o mundo e sua concupiscência e gastem seu tempo fazendo a minha obra, porque eu tenho galardão para quem trabalha pra mim, esse não volta vazio mais eu retribuo com bênçãos espirituais e materiais, só me sirvam com compromisso. 
Em outro texto da bíblia agente aprende, ‘Invocai  seu nome enquanto ainda está perto e os crente não tem praticado esse grande conselho.
DEUS SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR, não esqueça disso nunca, ele é o único que pode nos ajudar, não vá lembrar de Deus só quando você estiver precisando não, mais quando você estiver na benção também, sabendo que tudo é permissão dele.

Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?