sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ser Crente tá na MODA!

Paz do Senhor queridos!
É ser crente agora virou moda no mundo inteiro, pessoas aparecem dizendo que é 'EVANGÉLICO' e nem ele mesmo sabe qual o significado do evangelho, muitas pessoas agora estão apenas querendo fazer seu marketing e vender livros, CDs, DVDs e outras coisas em nome de Deus.
Mas os que estão firmado na ROCHA que é CRISTO, não se engana com esses que dizem ser de Deus mais são da SINAGOGA de SATANÁS, que usado por ele se levantam para distorcer e mudar aquilo que nosso DEUS,  quer pra nossas vidas e ainda mais distorcer o que está escrito na BÍBLIA SAGRADA. É muita OUSADIA NÉ!?
Agora tem igreja pra todos os gostos e DESEJO, mais eu sei que meu DEUS  é SANTO e habita nos lugares SANTO e sei que ele não está se agradando dessas atitudes e espera desses autores que se CONVERTAM DE SEUS PECADOS e venha pra CRISTO, porque assim como PEDRO falou em sua segunda carta que para esses falsos profetas o fim deles está próximo e o acerto de contas com o GRANDE está chegando, só digo uma coisa a eles, que tenham muito cuidado pois DEUS  é AMOR, mais também é JUSTIÇA.
Do mesmo modo que ELE tem um amor imenso pela humanidade como Ele já nos provou, do mesmo modo a sua justiça tem o mesmo tamanho e com isso concluimos que nosso Deus Ele não permitirá que a injustiça e essas atrocidades permanecam para sempre, vai ter o seu fim.

por Rynaldo Ribeiro
Exclusivo para o site Geração Jovem.com

Em breve a segunda parte sobre esse tema!Mande suas opiniões e sugestões para nosso email:sitegeracaojovem@bol.com.br

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank