quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Esse vai pra o Céu da boca!

Fala pessoal, Tudo na paz? Não sei se você já escutou alguém dizer essa frase com alguém: “Esse aí vai pra o céu da boca”, ela pode até parecer engraçada, mas o significado dela na vida de um crente é muito sério, porque coloca em jogo a integridade e fidelidade daquele cristão”.


O que a gente ver por aí é o que os ensinos bíblicos mais combate, a Bíblia é bem clara em dizer que nós crentes temos que ser diferente e fazer a diferença nesse mundo.

-Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15
-Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13

-Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;Mateus 5:14


E vários outros texto que nos mostra o quanto devemos ser diferentes nesse século perverso e cheio de tantas coisas ruins, mas parece ser mais atraente fazer o que a carne deseja e esquecer dos ensinos de Jesus e do seu sacrifício na cruz para que hoje tivéssemos vida e vida em abundância.
Quando o crente começa a querer parecer com o mundo, as pessoas já não ver mais o brilho do Espirito Santo em sua vida, ele ou ela pode até ir pra igreja, mas o seu coração está longe de Deus e quando abre a boca para dizer que é crente, é zombado até pelos seus próprios amigos.

Não podemos servir a dois senhores, pois teremos que escolher a quem queremos mais agradar, se você não quer escutar mais piadinhas como o título desse post, comesse hoje a mudar a formar de andar, de vestir, de falar, mude por completo, peça ajuda ao Espirito Santo de Deus que Ele vai te ajudar a ser um crente fiel no meio de uma geração pecadora, vivendo dessa maneira você vai acabar indo pra o céu da boca mesmo!

É tempo de mudar  e viver a vontade de Deus na terra, pois a qualquer momento o Rei está Voltando e como vai ser para você!?

Tenha uma semana muito abençoada!

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Geração Jovem

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank